Paisagismo e Jardins para Design de Interiores

O curso de pós-graduação EAD em Paisagismo e Jardins para Design de Interiores oferece uma abordagem abrangente para capacitar profissionais a integrar elementos paisagísticos em projetos de design de interiores.
Os alunos desenvolverão habilidades práticas e teóricas para criar ambientes internos e externos harmoniosos e funcionalmente eficientes.

E-Book de Paisagismo e Jardins para Design de Interiores

Desenvolva seu portfólio profissional

Durante o curso você vai desenvolver projetos práticos, sob orientação de docentes que atuam no mercado do Paisagismo e Jardins para Design de Interiores.

Uma capacitação completa

Você sairá dessa pós capacitado para atuar em áreas paisagísticas de pequeno e médio porte, em empreendimentos privativos comerciais e residenciais e de uso comum privado (condomínios).

Você pós-graduado em 8 meses

O curso tem uma duração reduzida, com apenas 7 ciclos, para você avançar no mercado de trabalho de forma rápida e flexível.

Disciplinas

Conhecimentos de comportamento do consumidor com técnicas de design voltadas para a criação de experiências de compra emocionalmente envolventes. Compreensão e aplicação de estratégias que influenciem positivamente o comportamento dos consumidores através do design visual e sensorial.
Evolução dos jardins e práticas de paisagismo ao longo da história. Compreensão dos estilos e influências históricas que moldaram o paisagismo, aplicando esse conhecimento na criação de projetos contemporâneos que respeitem e integrem elementos tradicionais.
Sistemas de instalações e iluminação nos projetos de paisagismo, enfatizando a funcionalidade, a estética e a sustentabilidade. Planejamento, projeto e implementação de soluções técnicas que valorizem os espaços paisagísticos e jardins, melhorando a experiência dos usuários.
Compreensão das diversas espécies vegetais e suas funções ecológicas e estéticas em projetos de paisagismo. Seleção, utilização e gestão da vegetação de maneira eficaz, visando à criação de espaços verdes sustentáveis e visualmente agradáveis.
Criação de projetos paisagísticos voltados para ambientes residenciais. Planejamento, projeto e implementação de soluções paisagísticas que melhorem a qualidade de vida, a estética e a funcionalidade dos espaços interiores e exteriores em residências.
Criação e gestão de áreas verdes em ambientes coletivos como condomínios, complexos residenciais, e empresas. Planejamento, projeto e implementação de paisagismo que atenda às necessidades coletivas, promovendo bem-estar, interação social e sustentabilidade.
Processos e técnicas essenciais para a execução e conservação de projetos de jardins, desde a preparação do terreno até a manutenção contínua. Transformação de projetos paisagísticos em realidade, garantindo a longevidade e a qualidade estética e funcional dos jardins.

18 parcelas 12 parcelas 6 parcelas Próxima Turma Manual do Candidato Bolsas e Descontos
18x de R$ 311,14 12x de R$ 446,42 6x de R$ 841,84 Início:
22 de julho de 2024
Acesse aqui o Manual do Candidato Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos)

Observações:

Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos).

O CEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados;
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos de pós-graduação sem prévio aviso.

Paisagista

O paisagista projeta jardins em diferentes ambientes, levando em conta aspectos estéticos, como cores e formatos, juntamente com questões científicas, fatores estruturais e biológicos.