Gestão de Mídias Sociais

Essa Pós-Graduação explora estratégias de comunicação digital para gerenciar a presença online de marcas, empresas ou organizações nas mídias sociais, abrangendo conteúdo, métricas, engajamento, gestão de crises e combate à disseminação de fake news.

E-Book de Gestão de Mídias Sociais

Desenvolva seu portfólio profissional

Durante o curso você vai desenvolver projetos práticos, sob orientação de docentes que atuam no mercado da Gestão de Mídias Sociais.

Amplie seu networking

Tenha contato direto com profissionais do mercado, docentes renomados e colegas de classe, facilitando a troca de conhecimentos e experiências.

Você pós-graduado em 8 meses

O curso tem uma duração reduzida, com apenas 7 ciclos, para você avançar no mercado de trabalho de forma rápida e flexível.

Disciplinas

Comunicação Digital Contemporânea - 60h
Análise das tendências atuais na comunicação digital, com foco no jornalismo online.
Novas Narrativas e Linguagens Audiovisuais - 60h
Exploração das narrativas visuais e audiovisuais no contexto do jornalismo digital.
Mídias Digitais, Comunicação Interativa e Web Analytics - 60h
Estudo das ferramentas digitais, interatividade e análise de dados relevantes para o jornalismo em plataformas digitais.
Estratégias de Engajamento Online - 60h
Técnicas e estratégias utilizadas para promover o engajamento do público em ambientes digitais.

Desenvolvimento de habilidades práticas em planejamento e monitoramento de mídias sociais.

Marketing de Conteúdo e Estratégias de Circulação - 60h
Criação e distribuição de conteúdo relevante para redes sociais.
Plano Estratégico de Gestão de Crise e Reputação - 60h
Desenvolvimento de estratégias para gerenciamento de crises nas mídias sociais.

18 parcelas 12 parcelas 6 parcelas Próxima Turma Manual do Candidato Bolsas e Descontos
18x de R$ 311,14 12x de R$ 446,42 6x de R$ 841,84 Início:
22 de julho de 2024
Acesse aqui o Manual do Candidato Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos)

Observações:

Egressos do CEUB têm 20% de desconto (não cumulativos).

O CEUB reserva-se o direito de:
- Não oferecer o curso caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados;
- Proceder alterações nas informações referentes aos cursos de pós-graduação sem prévio aviso.

Gestor de Mídias Digitais

Aplique estratégias de comunicação digital no gerenciamento da presença online de marcas, empresas ou organizações nas mídias sociais, abrangendo conteúdo, métricas, engajamento, gestão de crises e combate à disseminação de fake news.