Planejamento e gestão do enfrentamento de uma crise de imagem e de comunicação.
Gestão de Conteúdo - 30h
Disciplina com 2 professores, um de Direção de Arte e outro de Redação. Ensina o estudante a criar conteúdos criativos e com potencial de engajamento.
Disciplina com 2 professores, um de direção de arte e outro de redação. Ensina o estudante a criar conteúdos criativos e com potencial de engajamento.
Ensina o estudante a planejar todo o processo, passando por prazos e custos.
Mídias Online - 40h
Junto com o Marketing de Busca, ensina o estudante a planejar e comprar Mídia Programática.
Ensina o estudante a planejar e comprar mídia programática.
Mostra os principais conceitos do audiovisual e ensina o estudante a produzir conteúdos com poder de engajamento.
Planejamento de Plataformas Digitais - 30h
Ensina a planejar uma plataforma digital a partir do zero. Disciplina com forte enfoque prático. O estudante sai com uma plataforma planejada e uma aplicação navegável.
Ensina a planejar uma plataforma digital a partir do zero. Disciplina com forte enfoque prático. O estudante sai com uma plataforma planejada e uma aplicação navegável.
Redes Sociais - 30h
Estudante conhece as principais mídias sociais e planeja a presença digital de um cliente.
Estudante conhece as principais mídias sociais e planeja a presença digital de um cliente.
Mostra ao estudante técnicas de Ciência de Dados aplicada ao Marketing.
Python para Marketing - 40h
Estudantes aprendem uma das principais linguagens de computação voltadas para a Ciência de Dados aplicada ao Marketing.
Estudantes aprendem uma das principais linguagens de computação voltadas para a ciência de dados aplicada ao marketing.
E-Commerce - 30h
Também tem forte enfoque prático. O estudante monta um E-Commerce do zero e aprende os principais conceitos do setor.
Também tem forte enfoque prático. Estudante monta um E-Commerce do zero e aprende os principais conceitos do setor.
Traz os conceitos essenciais do mix de marketing e sua aplicação no contexto atual de mercado.
Modelos de Negócios - 20h
Mostra conceitos essenciais de um modelo de negócio vencedor no ambiente digital. Estudantes montam um planejamento e recebem o retorno de um dos profissionais de maior reputação do Marketing Digital no Brasil (isso em 2021 e 2022, não há como garantir a presença do mesmo professor em edições futuras)
Mostra conceitos essenciais de um modelo de negócio vencedor no ambiente digital. Estudantes montam um planejamento e recebem o retorno de um dos profissionais de maior reputação do marketing digital no Brasil.
Pesquisa e Performance - 30h
Depois do estudante desenvolver site, criar E-commerce, aprender a comprar mídia, ele aprenderá técnicas para melhorar o desempenho de suas campanhas.
Depois do estudante desenvolver site, criar E-commerce, aprender a comprar mídia, ele aprenderá técnicas para melhorar o desempenho de suas campanhas.
Data Driven Marketing - 20h
Estudantes desenvolvem um trabalho de marketing que visa utilizar ao máximo os conceitos e técnicas apreendidas ao longo do curso.
Estudantes desenvolvem um trabalho de marketing que visa utilizar ao máximo os conceitos e técnicas apreendidas ao longo do curso.