Como a transformação digital impacta a gestão de um negócio duradouro e competitivo na era digital? Durante este módulo, você vai compreender como essa transição pode melhorar a produtividade e colocar uma empresa muito à frente no mercado.
Modelos de negócios digitais - 60h
Os modelos de negócios estão revolucionando o mundo empresarial e exigindo grandes mudanças nas organizações. Durante o módulo, você entrará em contato com os principais modelos de negócios digitais, como o marketplace (muito explorado por empresas como a Amazon e as Lojas Americanas), o e-commerce, o marketing de conteúdo e muito mais!
Os modelos de negócios estão revolucionando o mundo empresarial e exigindo grandes mudanças nas organizações. Durante o módulo, você entrará em contato com os principais modelos de negócios digitais, como o marketplace (muito explorado por empresas como a Amazon e as Lojas Americanas), o e-commerce, o marketing de conteúdo e muito mais!
Marketing Digital e Novas Tecnologias - 60h
Você poderá identificar as potencialidades do Big Data, como subsídios para o desenvolvimento de ações de Marketing, explorando as características dos ambientes digitais, por meio de ferramentas e novas tecnologias.
Você poderá identificar as potencialidades do Big Data, como subsídios para o desenvolvimento de ações de Marketing, explorando as características dos ambientes digitais, por meio de ferramentas e novas tecnologias.
Ferramentas de Marketing Digital e Big Data - 60h
Com novos canais e novos mercados, sempre surgem novas ferramentas! Você compreenderá as possibilidades da ciência de dados, no tratamento de Big Data, para que possam ser empregadas em ferramentas de marketing digital.
Com novos canais e novos mercados, sempre surgem novas ferramentas! Você compreenderá as possibilidades da ciência de dados, no tratamento de Big Data, para que possam ser empregadas em ferramentas de marketing digital.
Big Data Analytics para Marketing Digital - 60h
O cliente é sempre o foco! E temos cada vez mais dados sobre suas necessidades… Assim, você irá compreender o papel da análise de Big Data, obtendo valiosos insumos informacionais, para mapear o comportamento do consumidor e direcionar de forma efetiva as ações de marketing digital.
O cliente é sempre o foco! E temos cada vez mais dados sobre suas necessidades… Assim, você irá compreender o papel da análise de Big Data, obtendo valiosos insumos informacionais, para mapear o comportamento do consumidor e direcionar de forma efetiva as ações de marketing digital.
Para otimizar os investimentos, você irá compreender as estratégias digitais das organizações, bem como as condições e os conhecimentos para desenvolver o planejamento de marketing digital, que explore cenários mercadológicos, posicionamento de marca e comportamento do consumidor.
Design Thinking e Inovação - 60h
Solucionar problemas de forma rápida, eficaz e, principalmente, inovadora: é o propósito do Design Thinking. Por meio da incorporação da criatividade você conhecerá mais sobre o universo da ideação, da prototipagem e de suas aplicações!
Solucionar problemas de forma rápida, eficaz e, principalmente, inovadora: é o propósito do Design Thinking. Por meio da incorporação da criatividade você conhecerá mais sobre o universo da ideação, da prototipagem e de suas aplicações!